A campanha institucional de Primavera 2015 do Royal Plaza Shopping, Shopping tradicional localizado na região central do Rio Grande do Sul, tinha como objetivo principal promover o Shopping durante o período entre vendas, usando do argumento da nova estação para convidar as pessoas a passearem pelo Royal.
Primavera 2015 Royal
Conceito de campanha e peças gráficas
- Tags : agency, campanha publicitária, conceito, primavera, 2015, royal plaza shopping, shopping
Dentro da situação atual em que o país se encontra, apresentamos o conceito “Comece algo diferente”. A proposta para essa campanha foi de motivar a mudança entre as pessoas, convidando-as para que começassem algo novo. A partir da identidade visual da campanha, resgatar atividades prazerosas, incentivar a convivência e a proximidade entre as pessoas, além de aproximar os lojistas dos seus clientes.
A partir de peças gráficas online e offline, aliadas à uma decoração interna do Shopping com plantas e flores, procuramos inserir pequenos recados e mensagens que pudessem estimular o público interno e seus clientes a fazerem algo diferente embalados pela chegada da nova estação.
![](http://yellowbean.com.br/wp-content/uploads/2016/04/yb-royal6.jpg)
![](http://yellowbean.com.br/wp-content/uploads/2016/04/yb-royal7.jpg)
Foram desenvolvidos banners de divulgação, postais entregues aos lojistas, anúncios de jornal, VT para televisão, spots para rádio, peças gráficas para as redes sociais, além de adesivos e peças para a web.
Todas as frases e palavras manuscritas foram feitas a mão;
O feedback da campanha foi extremamente positivo, gerando comentários tanto por parte dos clientes como dos lojistas;
O volume de pessoas no Shopping, ainda que com a situação econômica em que o país se encontrava na época, aumentou durante o período da campanha.
![](http://yellowbean.com.br/wp-content/uploads/2016/04/yb-royal8.gif)