DESIGN ESTRATÉGICO FAZ PARTE DO QUE SOMOS
Abordamos problemas sob diferentes pontos de vista para encontrar insights, percepções que inspiram bons resultados. Nosso dia a dia requer pesquisa, análise, opinião, coerência e decisão. Estamos taqui para construir e conectar marcas à pessoas, através de soluções de design e comunicação que sejam estratégicas, criativas e de alta qualidade.

Soluções estratégicas de design e comunicação

ESTRATÉGIAS
ESTRATÉGIAS porque são baseadas em análises
Propomos uma sequência de ações que podem ser executadas dentro da realidade de cada cliente.
CRIATIVAS
CRIATIVAS porque somos criativos
Exploramos as possibilidades com a cabeça aberta, sem limitar as soluções ao que podemos fazer, mas sim ao que devemos fazer.
ALTA QUALIDADE
ALTA QUALIDADE porque nos mantemos atualizados
Acreditamos que a técnica não deve ser um diferencial, mas sim uma obrigação de quem presta um serviço na área criativa.

A YELLOWBEAN TEVE UM STARTING POINT REGADO A CHÁ PRETO COM LEITE

O início da yellow se deu em terras distantes. Durante 6 anos, Daniele e Rafael trabalharam em Londres na Gyro, uma das maiores empresas independentes de marketing b2b do mundo.

Na época, com cerca de 14 escritórios em diferentes continentes, a empresa possibilitou um acúmulo de experiências qualificadas por grandes marcas como Sony, American Express, Virgin Atlantic, T-mobile, Shell, London Business School e Hewlett-Packard. Sua política de treinamento também possibilitou uma qualificação profissional através de workshops e cursos periódicos com grandes nomes da indústria criativa.

O retorno para o Brasil se deu em 2010, motivados pela intenção de construir uma empresa especializada em entregar satisfação através de um escopo de serviços abrangente e de um atendimento qualificado.

HOJE, A YELLOWBEAN CONTRIBUI DESDE A FASE INICIAL DAS EMPRESAS ATÉ SUAS ETAPAS DE ADAPTAÇÕES E MUDANÇAS, PODENDO ATUAR TAMBÉM APENAS EM ETAPAS ESPECÍFICAS PARA SOLUCIONAR NECESSIDADES PONTUAIS.

Isso porque durante seus anos de atuação, além do aprimoramento da técnica, novos conhecimentos de Marketing, Administração e Design Thinking foram incorporados aos processos da empresa para desenvolver ferramentas próprias que estimulam um jeito yellow de pensar.