Maria Antonieta Projeto de nome, marca e identidade visual para loja de roupas
  • Categorias : , ,
  • Tags : naming, branding, identidade visual, marca, nome, design gráfico, graphic design, store, fashion store, marie antoinette, logo, stationery, papelaria, vitrine, store signing, maria antonieta

Feminina e cheia de caráter, Maria Antonieta foi o nome encontrado para assinar essa loja de moda, acessórios e presentes para mulheres delicadas e decididas. Um projeto em constante evolução que iniciou em um shopping center no interior do RS e que através de uma visão crítica das necessidades do público feminino, expandiu relações com clientes em uma nova loja na Bahia e se encaminha para mais uma loja em solos gaúchos.

As lembranças mais bonitas ficam na memória e um presente Maria Antonieta pode ser igualmente inesquecível.

A identidade visual da loja é cheia de detalhes delicados e cores femininas, assim como acabamentos finos com o uso de cores metálicas e papeis especiais, por exemplo;
Diversas campanhas foram desenvolvidas para a vitrine e divulgação dentro do Shopping ao longo dos 6 anos de atuação, sempre mantendo o aspecto feminino e fantasioso da loja;
A disposição dos elementos dentro da loja segue os preceitos da identidade visual.