A campanha institucional de Primavera 2015 do Royal Plaza Shopping, Shopping tradicional localizado na região central do Rio Grande do Sul, tinha como objetivo principal promover o Shopping durante o período entre vendas, usando do argumento da nova estação para convidar as pessoas a passearem pelo Royal.
Primavera 2015 Royal
Conceito de campanha e peças gráficas
- Tags : agency, campanha publicitária, conceito, primavera, 2015, royal plaza shopping, shopping
Dentro da situação atual em que o país se encontra, apresentamos o conceito “Comece algo diferente”. A proposta para essa campanha foi de motivar a mudança entre as pessoas, convidando-as para que começassem algo novo. A partir da identidade visual da campanha, resgatar atividades prazerosas, incentivar a convivência e a proximidade entre as pessoas, além de aproximar os lojistas dos seus clientes.
A partir de peças gráficas online e offline, aliadas à uma decoração interna do Shopping com plantas e flores, procuramos inserir pequenos recados e mensagens que pudessem estimular o público interno e seus clientes a fazerem algo diferente embalados pela chegada da nova estação.
Foram desenvolvidos banners de divulgação, postais entregues aos lojistas, anúncios de jornal, VT para televisão, spots para rádio, peças gráficas para as redes sociais, além de adesivos e peças para a web.
Todas as frases e palavras manuscritas foram feitas a mão;
O feedback da campanha foi extremamente positivo, gerando comentários tanto por parte dos clientes como dos lojistas;
O volume de pessoas no Shopping, ainda que com a situação econômica em que o país se encontrava na época, aumentou durante o período da campanha.