Em 2010, fomos contratados pela Ilumine – Conceito em Iluminação (na época, ainda sem nome) para desenvolver todo o seu projeto de naming e branding. Avaliamos mercado, público e concorrentes a fim de desenvolver todo o posicionamento empresarial da loja e da gestão de relacionamento das campanhas que se seguiram durante os seus 5 anos de atuação no mercado de Santa Maria.
Ilumine Conceito em Iluminação
Projeto de posicionamento empresarial, nome, marca e gestão de relacionamento de loja de iluminação
- Tags : graphic design, design gráfico, brand, naming, branding, nome, identidade visual, ilumine, lighting store, gestão de relacionamento
Em pouco mais de 3 anos, a loja já havia atingido a fase madura em seu relacionamento B2B. A partir daí, começamos a desenvolver o relacionamento B2C da loja, através de uma reformulação nas peças gráficas, assim como na identidade verbal da loja, alcançando um público maior e reposicionando a loja no mercado.
Durante os seus 5 anos de atuação, desenvolvemos papelaria, anúncios, estandes, sinalização, eventos, campanhas, brindes, peças gráficas digitais, e-mail marketing periódico, revista, folders, identidade verbal, entre outros.
A fim de estreitar a relação entre loja e parceiros, desenvolvemos uma webserie de 6 episódios divulgada amplamente na cidade;
Eventos e ações de experiência também foram planejados junto ao cliente a fim de melhorar a experiência entre parceiros, clientes e a loja;
A Ilumine hoje é referência no segmento de lojas de iluminação na cidade de Santa Maria e região.