A Fuerza Incorporadora chegou até a yellowbean com um pedido: reavaliar o posicionamento – já existente – do Maximus, seu novo empreendimento na cidade de Santa Maria, RS. Partindo do briefing, analisamos o produto, seus diferenciais e público potencial, definimos os conceitos que seriam seguidos no posicionamento do empreendimento e desenvolvemos uma nova marca e identidade visual para sua comunicação.
Maximus Residencial
Projeto de redesenho de marca e identidade visual
- Tags : graphic design, maximus, empreendimento, construction, colorful, colours, building, fuerza, redesenho de marca, redesign, rebranding, branding, venture, bold
Nossa arquitetura com o colorido da sua vida.
Identificamos o empreendimento como inovador, vanguardista e ousado, com características voltadas para o convívio social, lazer e bem-estar. Morar no Maximus deve despertar sentimentos de exclusividade, satisfação, ousadia, criatividade, inovação, acolhimento e conforto;
Identificamos um público misto, com idade entre 35 e 60 anos, tendo em comum um pensamento jovem e ousado. Homens e mulheres, solteiros ou jovens famílias, pessoas criativas, inteligentes, confiantes e sofisticadas;
Foram desenvolvidos folder, outdoor, banners para site, anúncios e flyers.